Corinthians confirma chegada de 3 reforços para vencer São Paulo
O Corinthians está vivendo um excelente momento no comando de Luxemburgo. Para se ter ideia, o Timão está invicto há 10 jogos. Após se classificar para as quartas de final da Sul-Americana, o foco do time Alvinegro está na próxima quarta-feira (16), já que enfrenta o São Paulo na Copa do Brasil. Para tentar vencer o Tricolor, o clube vai poder contar com a chegada de 3 reforços.
O jogo do Timão contra o Tricolor será no Morumbi, às 19h na próxima quarta-feira (16). A partida é válida pela seminal da Copa do Brasil e o time Alvinegro joga por um empate, já que venceu o primeiro duelo por 2×1. Com a remontada do São Paulo na noite de ontem (10), contra o San Lorenzo, o time de Luxemburgo vai contar com os 3 reforços para tentar vencer o time de Dorival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo Pedro Ramiro, setorista do Corinthians pela Band, o Timão vai contar com 3 reforços para o confronto contra o São Paulo. Entre os atletas, Gustavo Mosquito é um dos jogadores que retornam ao elenco principal do Timão. O atacante se machucou em outubro do ano passado e está quase 100% recuperado.
Além de Gustavo Mosquito, o jornalista confirma outros dois reforços para o time de Luxemburgo. Gabriel Moscardo e Lucas Veríssimo também são nomes importantes que estão prontos para ajudar o Corinthians nessa decisão contra o São Paulo de Dorival Júnior. Vale lembrar que o zagueiro chegou machucado do Benfica e ainda não fez sua estreia no Timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Matías Rojas joga contra o São Paulo?
De acordo com o setorista Pedro Ramiro, Matías Rojas está sendo avaliado dia após dia e ainda não está 100% recuperado para ajudar o Corinthians.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Craque de R$ 10M, pacotão de reforços e anúncio a Zubeldía: Casares crava 3 viradas no São Paulo para 2025
● Zubeldía passa por cima de Casares e crava +1 reforço de peso no São Paulo para 2025
● Roger Machado desesperado: Alessandro Barcellos crava veredito final de craque de R$63M do Internacional em 2025
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE