MILHÕES

180 milhões até 2029: A rasteira do Corinthians no Palmeiras e no SP pra fechar o maior contrato da história

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Corinthians - Montagem Tv Foco

Corinthians dá rasteira em Palmeiras e São Paulo para ter contrato de milhões

Augusto Melo não perde tempo e quer dar uma gigante rasteira nos seus rivais, Palmeiras e São Paulo para fechar o maior acordo contratual da história do Corinthians, mais de 180 milhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o portal ESPN, o Corinthians tem contrato com a patrocinadora de materiais, Nike, até 2029, ou seja, mais cinco anos de contrato, que desembolsa ao Timão cerca de 30 milhões de reais anuais. Porém, de acordo com informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho, conhecido como PVC, outras fornecedoras de materiais estão na mira do Corinthians. 

Camisa do Corintians com símbolo do patrocínio da Nike – Foto: Reprodução / Internet

Com isso, um novo acordo entre Corinthians e Nike pode acontecer nos próximos meses, isso porque o Cartola, Augusto Melo quer um reajuste no valor recebido por ano no Timão. Com o contrato estabelecido até 2029, a Nike tem obrigação de desembolsar cerca de 180 milhões de reais ao Corinthians até o término do contrato. No futebol brasileiro, o Timão é o único que possui a Nike como seu fornecedor de material oficial. Caso um novo contrato com a empresa norte-americana seja reajustado será uma verdadeira rasteira no seus rivais, Palmeiras e Corinthians.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Corintians com símbolo da Nike – Foto: Reprodução / Internet

Quem pode chegar no Corinthians?

Segundo informações do jornalista, Davi Santana, o Timão fez uma proposta pelo lateral-esquerdo, Rikelme de R$3 milhões, mais o zagueiro Raul Gustavo, porém o clube mato-grossense ainda não respondeu a oferta do Timão, que também estuda envolver o também zagueiro Caetano e o goleiro Matheus Donelli nesta negociação. A tendência é que apenas um jogador seja negociado com o Cuiabá, com isso o time de Mato Grosso poderá escolher entre os três jogadores, mais os R$3 milhões.

Rikelme, do Cuiabá, é convocado para Seleção Brasileira Sub-20 — Foto: AssCom Dourado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile