Entenda o motivo que levou o técnico do Corinthians a ser demitido de última hora no clube de Augusto Melo
O Corinthians vive um verdadeiro processo de reformulação no clube desde a chegada de Augusto Melo. Porém, nem todas as mudanças são positivas para os envolvidos, já que o Timão acaba de definir nesta quarta-feira (15) a demissão do técnico através de um comunicado.
O treinador que estamos falando chegou há pouco tempo no clube de Augusto Melo, mas foi o suficiente para se tornar vice-campeão paulista. Porém, sem o título e fora dos planos da diretoria, o Timão resolveu optar pela demissão do técnico e agora busca um novo treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com um comunicado emitido pelo próprio Corinthians, o clube encerrou o contrato do treinador Silvio Santander, que comandava o time masculino de basquete na NBB. A informação é de que foi algo acordado entre ambas as partes e agora o clube de Augusto Melo busca um novo técnico.
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que encerrou o contrato com Silvio Santander ao final da disputa do NBB. Em comum acordo, clube e profissional definiram a não permanência do técnico no comando da equipe principal de basquete para a próxima temporada. O clube agradece ao treinador pelo trabalho e dedicação, e deseja sucesso na sequência de sua carreira”, comunicou o time paulista.
O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians?
Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior do que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE