Filha de Luxemburgo expõe situação no Corinthians
Luxemburgo deixou o Corinthians na última terça-feira (26) após fazer uma campanha ruim no Brasileirão e deixar o clube na semifinal da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, o Timão empatou por 1 a 1 com o Fortaleza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, Luxemburgo caiu e hoje, conforme informações do Globo Esporte, Mano Menezes é o novo técnico do Corinthians. No jogo desse último sábado (30), o Timão perdeu para São Paulo por 2 a 1.
Após toda a confusão envolvendo Luxemburgo, Vanusa, uma das filhas do treinador, resolveu se manifestar nas redes sociais e detonou o clube. Ela citou que o Corinthians errou com o pai.
“Sou Corinthians desde a primeira passagem do meu pai pelo clube, e o que eu posso me limitar a dizer com o coração bem triste como corintiana sobre o CLUBE é: A INSTITUIÇÃO CORINTHIANS está bem abaixo dos interesses particulares de alguns. Uma pena, pois quem ama o Corinthians fica a mercê de interesses particulares”, citou ela no começo da declaração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vanusa mencionou que a diretoria do Corinthians conseguiu arrecadar mais de R$ 120 milhões com a transferência de jogadores durante a última janela de transferências. Além disso, ela destacou a presença do Timão na semifinal da Copa Sul-Americana e sua 11ª posição na tabela do Brasileirão. A filha de Luxemburgo também expressou a necessidade de profissionalismo por parte dos jornalistas e observou que é desafiador lidar com ambientes que não promovem um ambiente saudável.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE ELA DISSE SOBRE COVIL?
“Triste por um lado e grata a Deus por outro, pois é difícil estar em um covil. Está cada vez mais raro encontrar profissionais e homens que honrem o que tem em meio às pernas. Que a instituição seja maior que os homens com seus interesses pessoais!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE