BABADO

Prestes a dar adeus: Corinthians e Fluminense entram em guerra para arrancar Pedrinho do Atlético-MG em 2024

21/01/2024 às 20h52

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Pedrinho (Reprodução/Internet)

Corinthians e Fluminense querem arrancar Pedrinho do Atlético-MG

Não precisa ser um grande especialista no assunto para chegar a conclusão que os clubes de futebol estão desesperados para montarem suas equipes para a temporada de 2024. Aliás, o Corinthians e o Fluminense entraram em guerra por conta de um jogador do Atlético-MG. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque com a chegada de Gustavo Scarpa ao Atlético-MG, Pedrinho deverá perder ainda mais espaço, já que o clube conta com Paulinho e Hulk como intocáveis. Dessa forma, o jogador não descarta a possibilidade de se acertar com algum rival com o objetivo de ser titular.

Emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até o meio do ano, o jogador pode ser negociado com outro clube do Brasil. Segundo informações do Portal da Torcida, o Corinthians e Fluminense já mostraram interesse em Pedrinho nos últimos meses e podem voltar os contatos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedrinho (Reprodução/Internet)

Pedrinho é alvo do Corinthians e Fluminense (Foto: Reprodução/ Internet)

Vale lembrar que a negociação interessaria ao Atlético-MG, uma vez que o time quer enxugar a folha de pagamentos. A ideia do clube é investir pesado em Bernard. Segundo informações do portal Fala Galo 13, o empresário de Bernard irá se reunir com diretores do clube famoso.

Qual o contrato milionário do Timão?

Durante participação no Jogo Aberto da Band, Augusto Melo confidenciou sobre novo contrato milionário. “Vou anunciar mais uma novidade. Uma de R$ 240 milhões. Uma parceria que fizemos de placas na Neo Química Arena. Assinei ontem mais um contrato de 240 milhões, que vai nos estruturar mais o Corinthians a sair cada vez mais dessa situação. São parcerias de placas no estádio por cinco anos. É a Brax“, disse o mandatário no dia 18 de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Augusto Melo assumiu o Corinthians no dia 2 de janeiro deste ano (Reprodução: Internet)

Augusto Melo assumiu o Corinthians no dia 2 de janeiro deste ano (Reprodução: Internet)

“A camisa já está mostrando o valor e agora, como uma nova gestão, com lisura, para que o torcedor participe cada vez mais, eles acreditaram e chegaram em um preço que a gente gostaria. 240 milhões divididos em cinco anos”, completou ele.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Corinthians
Fluminense

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.