Corinthians e outro gigante entram em guerra por ídolo do timão
Um dos maiores destaques do Atlético Mineiro tem sido fortemente especulado para retornar ao Corinthians no próximo ano.
O problema é que novas conversas e informações colocam o Corinthians na disputa contra o gigante brasileiro em busca da contratação deste atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Samir Carvalho entregou há alguns dias que Guilherme Arana tem vontade de voltar a vestir as cores do Corinthians.
Arana tem multa rescisória de 30 milhões de euros (R$ 158,2 milhões na cotação atual) para o exterior. A cláusula para o futebol nacional exige pagamento de R$ 80 milhões e é calculada conforme o salário do atleta de 24 anos, ele tem contrato até o final de 2024.
QUEM MAIS QUER ELE?
O problema agora para o Corinthians é que, segundo o canal Eu Acredito, o dirigente de futebol do Atlético Mineiro, Rodrigo Caetano, também iniciou as conversas com o Guilherme Arana para uma renovação e pode pintar uma extensão contratual para o Lateral Esquerdo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em contato com o empresário Fernando García, o portal ouviu dele: “Estou conversando com o Rodrigo Caetano seguimos negociando” e em seguida teve um sinal positivo sobre as negociações avançadas.
A ideia de ter o Guilherme Arana no Corinthians é uma das melhores que a diretoria pode conseguir no ano que vem. Isso porque a lateral esquerda é uma região defasada do esquema tático do timão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Santos está velho e não consegue produzir mais o que produzia na sua primeira passagem pelo timão. O reserva, Matheus Bidu, foi mal nas chances que teve e está longe de ser uma opção viável para o elenco corintiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Arana deixou o Corinthians para o Sevilla da Espanha, foi para o Atalanta e voltou ao Brasil para jogar pelo Atlético Mineiro.
Mano Menezes foi quem o revelou, então, a proximidade dele com o técnico pode resultar bons frutos para o timão.