Corinthians está prestes a assinar com craque de rival da série A
O Corinthians vem vivendo um processo de reformulação no elenco. Para se ter ideia, já são 10 reforços confirmados. Sendo assim, Augusto Melo resolveu não parar por aqui e está prestes a assinar com um craque de um rival da Série A para ser a 11ª contratação para a temporada de 2024.
Até o momento, o Timão mostrou que vive uma verdadeira reformulação no comando de Augusto Melo e anunciou 10 contratações. Entre elas temos: Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique, Diego Palacios, Hugo, Raniele, Rodrigo Garro, Igor Coronado, Pedro Henrique e Pedro Raul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações de Lily Nascimento e Raul Moura, da ESPN, o Corinthians está prestes a assinar com o zagueiro Cacá. A informação é de que as negociações entre Augusto Melo, Athletico-PR e Tokushima Vortis, avançaram para que o craque jogue no Timão:
O craque pertence ao time japonês e está emprestado ao Athletico-PR. Porém, o Furacão topa ceder o craque ao Corinthians, já que quer se livrar dos vencimentos que tem que pagar ao atleta. Sendo assim, Augusto Melo está prestes a anunciar o 11° reforço do Timão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tchau, Ramón Diaz: Corinthians arma rasteira no Santos para contratar técnico da gringa
● R$ 182M, adeus e substituto: Neto paralisa Donos da Bola com 3 bombas de demissão de Yuri no Corinthians
● R$ 70M pelos ares e tchau, Melo e Depay: Corinthians tem notícia crucial da saída de 2 estrelas em 2025
O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians?
Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava:
“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior do que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians.