Corinthians está prestes a perder craque de peso que já jogou na seleção brasileira
Com a chegada de uma nova diretoria, o Corinthians já está preparando o terreno para a próxima temporada. Inclusive, está em busca de reformulação, afinal, já acertou a saída de cinco jogadores.
Para quem não sabe, Fábio Santos, Renato Augusto, Gil e Giuliano são alguns desses nomes. Além deles, Mateus Bidu também está entre os nomes que sairão do Corinthians, pois não impressionou o técnico Mano Menezes, segundo informações do site ‘Fanáticos’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, com a partir da posse de Augusto Mello na presidência, a tendência é que mais jogadores deixem o clube.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Sendo assim, entre os jogadores que devem ser negociados pela diretoria do Corinthians está o goleiro Ivan, que neste ano, foi emprestado ao Vasco e não está mais nos planos do Timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações divulgadas pela ESPN, a muralha está na mira do América Mineiro para 2024. Inclusive, a equipe já até apresentou uma proposta para contratá-lo.
Para quem não sabe, além do América, o goleiro do Corinthians também interessa ao Santos e ao próprio Vasco, que também considera comprá-lo em definitivo para o ano que vem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rasteira em Augusto Melo no Corinthians: Pogba está prestes a assinar com outro gigante em 2025
● Dupla de Garro: Augusto Melo libera PIX de R$590M pra ter craque de rival da Série A no Corinthians
● Augusto Melo desesperado: Time da 1ª divisão libera PIX de R$89M pra arrancar Garro do Corinthians em 2025
Vale ressaltar que os torcedores do Corinthians não curtiram muito essa negociação e sugeriram até negociações com outros atletas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IVAN JÁ JOGOU NA SELEÇÃO BRASILEIRA?
O goleiro foi convocado para a seleção brasileira em 2019, quando a equipe ainda era comandada por Tite, que hoje está sob comando do Flamengo. Além disso, foram para os jogos amistosos contra Colômbia e Peru.
Vale destacar que na época, Ivan era goleiro da Ponte Preta, e sua convocação pegou muita gente de surpresa, sendo sua primeira convocação para a seleção brasileira. Na ocasião, ele estava vivendo sua ascensão meteórica com apenas 22 anos.