Ex-Bragantino confirma onde que vai jogar nessa temporada, tendo grandes clubes espreitando
Claudinho é um dos grandes destaques do futebol brasileiro dos últimos anos, atualmente no Zenit, vê Corinthians, Flamengo e Palmeiras interessados em contratá-lo.
Claudinho se destacou muito no Bragantino, onde foi um dos artilheiros do Brasileirão até trilhar sua carreira na Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o Claudinho foi revelado justamente pelo Corinthians, mas no alvinegro da capital ele não teve boas oportunidades, precisando buscar outro clube para conseguir seguir a carreira.
Cotado por Flamengo, Corinthians e Palmeiras, aparentemente Claudinho decidiu oficialmente por onde vai jogar em 2024.
PALMEIRAS, CORINTHIANS OU FLAMENGO: PARA ONDE VAI CLAUDINHO?
De acordo com informações do Jorge Nicola: “Claudinho, meia-atacante, que pertence ao Zenit, tem contrato longo, avaliado em 18 milhões de euros. Mandei mensagem via WhatsApp para o pessoal da Elenco Sports (empresa que agencia o meia). A pessoa me falou que é chance zero dele vir para o Brasil agora. Nenhuma chance”, disse o jornalista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na metade do ano há pela primeira vez uma sinalização de que pode haver um negócio. Isso não quer dizer que ele vai pro Corinthians, mas pode ser que o Zenit tope negociar ele no meio do ano”, pontuou Nicola.
Neste começo de 2024, o Corinthians já fez seis contratações, e mais alguns nomes ainda devem chegar ao clube. Mas algumas saídas polêmicas também deram muito o que falar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A gestão do presidente Augusto Melo quer se movimentar para reforçar o elenco de Mano Menezes e amenizar um pouco dos problemas e polêmicas do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os três clubes tem ideias diferentes sobre Claudinho. O Corinthians quer um camisa 10, um craque para chamar a responsabilidade do elenco e ser artilheiro.
O Flamengo quer compôr elenco, precisa de mais jogadores, ter um elenco mais recheado, como uma seleção. Por fim, o Palmeiras está contratando peças de reposição e quer um elenco que dispute a Libertadores.