O Corinthians se revoltou com a decisão da CBF de mudar o jogo de volta da Copa do Brasil. Augusto Melo se pronunciou e detonou a atitude
Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que a CBF alterou os dias de jogos de volta na Copa do Brasil. Aliás, o Corinthians disputará a semifinal contra o Flamengo.
Enquanto, o Atlético-MG entra em campo contra o Vasco. Entretanto, a atitude da CBF gerou uma grande indignação nos bastidores. Assim, Augusto Melo decidiu se pronunciar nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, o presidente subiu o tom, falou sobre atitude desrespeitosa e afirmou que não aceita o Flamengo sendo beneficiado. Visto que o pronunciamento teve apoio dos torcedores do Corinthians.
Augusto Melo repudia atitude da CBF de favorecer o Flamengo
“Lamentável o que vem acontecendo. Neste domingo, dia de jogo importante para nós. Fomos surpreendidos com essa mudança de data do jogo contra o Flamengo na Copa do Brasil”, disse ele.
“Eu pessoalmente estive na CBF falando com presidente Ednaldo, foi esclarecido, mandamos requerimento assim que saíram as notícias sobre essa possível mudança”, disparou Augusto Melo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não fomos consultados antes, mando de jogo seria nosso, nós que deveríamos tentar de alguma forma [mudar] e não fizemos. Mas, o Corinthians foi desrespeitado”, disparou o presidente do clube paulista.
“Queria entender qual o motivo da mudança, de quarta para domingo, da antecipação de domingo para quinta do Brasileiro. Aliás, nos dê uma justificativa dessa mudança”, explicou Augusto Melo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queremos que se cumpra o regulamento da Fifa e da CBF, e o Corinthians não vai admitir esse tipo de coisa. Temos pacote de torcedores, toda uma logística pronta”, explicou o presidente do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Corinthians disputa três competições, isso pode nos prejudicar. Temos um planejamento para isso. O próprio treinador do Flamengo deu entrevista criticando o diretor de competições da CBF”, disse.
“Assim, como o Corinthians vai respeitar, gostaríamos que a CBF respeitasse seu regulamento. Por minutos, Memphis acabou não sendo inscrito na Copa do Brasil, nós respeitamos”, disparou.
“Agora não estamos sendo respeitados. O Corinthians não é brincadeira, e isso não acaba por aqui”, disse ele. Dando a entender que a equipe jurídica do clube entraria em ação para tomar as medidas cabíveis.
Qual o próximo jogo do Corinthians?
O Corinthians entra em campo neste domingo, 29 de setembro, contra o São Paulo. Aliás, o clássico marca a 28° rodada do Brasileirão. Para o Timão só a vitória importa na briga contra o rebaixamento.