Para ter Gabigol, Corinthians libera jogador ao rubro negro e contrato será oficializado
Corinthians quer o Gabigol e talvez seja a movimentação mais aguardada no mercado nacional do futebol, mas, para isso, o Flamengo quer um jogador em troca.
Para o Corinthians, o negócio parece ser interessante, já que o ano desse jogador não foi nada legal, mas comparado com o do Gabigol, até que fica parelho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações de Heverton Ribeiro, no Jogo Aberto da Band, o Corinthians finalmente aceitou trocar um de seus artilheiros pelo Gabigol.
YURI ALBERTO NO FLAMENGO?
Segundo o jornalista: “Para facilitar a ida do Gabigol para o Corinthians, teria a possibilidade do Yuri Alberto seguir para o Flamengo. Então existe a possibilidade dessa negociação”.
No Transfermarket, o Yuri Alberto está valendo 15 milhões de Euros, algo em torno de 80 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Yuri Alberto terminou o ano com as seguintes estatísticas:
- 63 jogos
- 15 gols
- 8 assistências
- 5 mil minutos jogados
- Disputou a série A, Paulistão, Copa do Brasil, Libertadores, Sul Americana e Brasileirão
- Com 8 gols no Brasileirão, ficou entre os jogadores que mais marcaram gols
O problema é que Yuri Alberto errou demais no Corinthians esse ano, o que culminou nos torcedores ficarem impacientes com ele a ponto de pedir a saída dele do Corinthians.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Gabigol finalizou a temporada com:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- 58 jogos
- 20 gols
- 4 assistências
- 4 mil muntos jogados
- Disputou o Brasileirão série A, Copa do Brasil, Libertadores, Carioca, Mundial de Clubes, Recopa Sul Americana e Supercopa do Brasil
O maior pecado de Gabigol esse ano, além da visível falta de rendimento físico, foram as más atuações com as diversas trocas de técnicos no Flamengo o que culminou no mengão perdendo todos os títulos que disputou.
O Flamengo teve condições de final em todos eles, mas perdeu o mundial na semi final, foi eliminado da Libertadores para o Olímpia, de Virada, perdeu a Copa do Brasil na final para o São Paulo, a supercopa do Brasil para o Palmeiras na final.