Corinthians lida com debanda de Palácios e mais 2 craques
O Corinthians vive um verdadeiro processo de reformulação. Em meio às mudanças no time principal, António Oliveira está tendo que lidar com duas bombas, incluindo uma debandada de Palácios e mais 2 craques de peso do atual elenco e o retorno triunfal de um atacante matador e multicampeão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das bombas que atinge o time de António Oliveira é uma debandada. Isso porque segundo informações da jornalista Beatriz Maineti, do portal Meu Timão, os craques Fausto Vera, Maycon e Diego Palácios não treinaram com o elenco principal nos últimos dias por conta de lesões.
O craque que estamos falando é o centroavante Jô, que fez história no Corinthians. Em entrevista à rádio Craque Neto, o atacante que atualmente está prestes a disputar a série B pelo Amazonas, não descartou a possibilidade de retornar ao Timão após dois anos fora do clube onde fez história:
“A minha palavra que resume perante ao Corinthians é gratidão. Eu não tenho outra palavra a não ser isso por tudo o que eu passei dentro daquele clube, por onde eu comecei. Do futuro a gente não sabe, de fato. Quem sabe. Talvez eu voltando a jogar agora eu possa fazer esse jogo de despedida”, afirmou Jô sobre o possível retorno.
O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians?
Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior do que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians.