Corinthians não renova com Romero e já tem substituto definido que volta ao clube após 10 anos longe
Após mais uma derrota na temporada, o presidente Augusto Melo não quer renovar com o Ángel Romero, e arma retorno triunfal de grande ídolo, adorado por todos após 10 anos longe do Parque São Jorge.
O Corinthians foi até a Argentina enfrentar o Argentinos Jr. pela Conmebol Sul-Americana, e acabou perdendo mais uma partida, e as coisas não estão nada bem para o clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A torcida corinthiana está pedindo as saídas de alguns jogadores, dentre eles Cássio e Fagner, porém Augusto Melo, segundo informações do jornalista Samir Carvalho, não pretende renovar o contrato de Romero, que atualmente está com 31 anos de idade, e tem vínculo ativo até o fim deste ano.
De momento, a diretoria não quer a renovação, mas entende que é preciso esperar mais um tempo para ver se Romero dá mais alguma resposta positiva, e mereça a renovação contratual.
Romero foi peça fundamental no fim da temporada passada e no começo desta, com gols importantíssimos, que salvaram o Corinthians de uma possível queda no Campeonato Brasileiro, e no Campeonato Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, ele se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Timão com 55 gols marcados, e o maior goleador da Neo Química Arena, com 32 marcados.
Mas nem só de saída está o Corinthians, isso porque, de acordo com o jornalista Rogério Henrique, do podcast PruGool, o Timão está trabalhando para ter o retorno do atacante de 33 anos de idade, Romarinho, que está em fim de contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, e não deve estender o seu vínculo com os árabes, com isso chegaria de forma gratuita ao clube paulista no meio deste ano, 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Reforço de R$ 212M, desfecho de Romero e +1: Augusto Melo crava 3 viradas no Corinthians de Ramón Díaz em 2025
● “Detido durante um treino”: Tralli paralisa JH às pressas e confirma prisão de estrela do Corinthians hoje (20)
● Ramón Díaz ciente: Craque do Corinthians avaliado em R$300M bate o martelo e define onde jogará em 2025
Quando o Corinthians foi fundado?
O Corinthians foi fundado no ano de 1910, em São Paulo. Em sua galeria, o alvinegro coleciona títulos diversos e está sempre nas principais competições, o que mostra sua grandiosidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE