Corinthians passa o facão e debandada de 20 jogadores vaza
Após a derrota do Corinthians para o Fortaleza por 2 x 0 ontem (03), na Arena Castelão, resultando na eliminação da Copa Sul-Americana, o Timão agora precisa se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão e ao mesmo tempo fazer planos para 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações apuradas pelo UOL, o técnico Mano Menezes está considerando a possibilidade de dispensar até 20 jogadores. O treinador, inclusive, deve solicitar à diretoria que entre em acordo com os jogadores cujos contratos não se encerram em dezembro deste ano.
Entre os jogadores cujos contratos terminam no final do ano, o meia Renato Augusto é um dos poucos que Mano Menezes avaliará até dezembro.
Quem pode sair?
A maioria dos outros jogadores não deverá ter seus contratos renovados, incluindo Gil, Fábio Santos (irá se aposentar ao final da temporada), Giuliano, Cantillo, Maycon, Paulinho, Bruno Méndez e Ruan Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fagner e Romero, que têm contratos até o final de 2024, também podem ser incluídos na lista de jogadores que Mano não deseja contar para o próximo ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafael Ramos, cujo contrato termina no meio de 2024, e Matheus Bidu, que encerra seu vínculo no final de 2025, também não devem permanecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar o número de 20 jogadores fora dos planos, uma lista de jovens jogadores, incluindo Matheus Araújo, Roni, Léo Maná, Felipe Augusto, entre outros, está sendo considerada para negociação.