Duílio não resolve essa pendência no Corinthians e grande nome pode partir no fim da temporada
Duílio deixará o comando do Corinthians nessa temporada e uma nova chapa deve assumir. Por conta disso, ele deixou os assuntos de renovações para quem vai entrar agora no comando do Timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece, que um grande ídolo da torcida tem contrato com o Corinthians apenas até o dia 31 de dezembro, sendo assim, quem vai decidir se ele vai ou não ficar, é a nova diretoria. E para piorar, ele já admite ouvir proposta dos rivais e pode sair do Timão em 2024.
Trata-se de Renato Augusto, que conforme informações do UOL, prioriza ficar no Timão, mas, para renovar que patamar salarial semelhante e ao menos dois anos de contrato. Vale destacar que o jogador tem 35 anos e um histórico razoável de lesões.
A briga pelo comando do Timão está entre André Negão, que tem o apoio de Duílio e Augusto Melo, que já teceu críticas para a atual diretoria. Quem ganhar, precisará resolver essa questão de Renato Augusto e outros nomes do Timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO SERÁ A NOVA ELEIÇÃO NO TIMÃO?
Conforme informações do GE, 32º presidente da história do Corinthians será conhecido na próxima eleição do clube que está marcada para 25 de novembro, quando os sócios do Timão também irão escolher 200 conselheiros trienais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan para Jogo Aberto e Crava Desfecho de Hugo Souza no Corinthians de Augusto Melo Nesta Quinta-feira (14)
● Corinthians não para em Róger Guedes e libera PIX para craque de R$ 78M pra Ramón Díaz
● Craque de R$ 54M dando adeus e desfecho de demissão de Ramón Díaz: Augusto Melo crava 2 viradas no Corinthians
Além disso, na última votação, em 2020, foi realizada com cédulas de papel, mas a novidade da vez, é que os candidatos serão escolhidos em urnas eletrônicas, como manda o estatuto do clube. A comissão eleitoral do Corinthians viabilizou o empréstimo de urnas do Tribunal Regional Eleitoral. Além dos equipamentos, o TRE-SP fornecerá funcionários para organizar o pleito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE