Craque deixou o Corinthians e foi para grande rival
O Corinthians, sem sombra de dúvidas, é tido como um dos grandes clubes brasileiros. Contudo, nos últimos meses, o clube se viu envolvida em uma grande polêmica quando viu parte de sua torcida agredir um jogador. Com isso, o clube teve que entrar em um acordo com o craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando a respeito de Luan. Após o episódio polêmico, o Corinthians e o jogador chegaram a um acordo que facilitou a saída do craque do time. Aliás, ele foi apresentador oficialmente ao Grêmio na terça-feira, 01 de agosto, e celebrou a novidade.
Em sua primeira entrevista coletiva após deixar o Corinthians, o craque demostrou felicidade em retornar ao Grêmio. Entretanto, o famoso evitou falar sobre sua polêmica saída do clube paulista. Aliás, todos os detalhes da conversa foram expostos pelo Bola Vip e surpreenderam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aconteceram várias coisas que muita gente de fora não sabe. Mas isso para mim é página virada, estou no Grêmio, é um recomeço para mim. Estou me sentindo muito bem fisicamente, vinha treinando dois períodos, treinava no clube e treinava fora. O que falta é ritmo de jogo”, disse Luan.
“Espero pode retomar esse ritmo o quanto antes. Estou muito feliz e muito motivado para poder ajudar”, afirmou o craque. Vale lembrar que no Corinthians, Luan tinha contrato até o final de 2023, com um salário na casa dos R$ 800 mil. Mas, ele recusou as tentativas do clube de rescindir o vínculo.
Dessa forma, o jogador abriu mão de dinheiro para atuar no Grêmio. Vale lembrar que o contrato com a equipe gaúcha terá duração somente até dezembro, sem opção de renovação ao término do vínculo. Além disso, o salário será muito inferior ao que ele recebia no Corinthians.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário no Grêmio?
Foi estabelecido em R$ 50 mil por mês. “Quando falei com meu empresário disse que não queria nem saber da parte financeira. Falei que o Grêmio decide, só queria voltar pro Grêmio. O que eles falarem, está falado. Foi fácil e sem preocupação”, garantiu o jogador na coletiva de imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE