Luxemburgo fez pedido especial para direção o presidente do Corinthians
Quem acompanha as notícias relacionadas ao futebol deve saber que o início do mês de julho foi marcado pela abertura da janela de transferências. Com isso, os clubes têm permissão para negociar a venda e compra de jogadores. Aliás, o Corinthians sonha com alguns reforços em posições específicas.
De acordo com informações de Samir Carvalho, colunista do UOL, o Timão desistiu de correr atrás no mercado da bola de um volante. O foco do Corinthians agora está totalmente voltado para a contratação de um lateral-esquerdo e um zagueiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o colunista, Vanderlei Luxemburgo, técnico do Corinthians, teria feito um pedido especial para Duílio Monteiro Alves, presidente do clube. Ele pediu a contratação de Alan Rodriguez, do Rosário Central. O paraguaio de 22 anos é lateral-esquerdo, mas também consegue jogar no meio-campo.
Corinthians vai vender Roger Guedes?
Como noticiamos durante a semana, um dos principais jogadores do Corinthians, Róger Guedes, está na mira do Al-Nassr, da Arabia Saudita. Mesmo com todas as especulações, sua saída do Timão não será nada fácil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A diretoria do Corinthians, entende que o camisa 10 não é inegociável, e aceita vender o jogador de 27 anos.
Porém, sua saída dependerá dos valores oferecidos. Para o presidente Duílio Monteiro Alves, o valor inicial para liberar Róger Guedes é de 20 milhões de euros, cerca de R$ 108 milhões na cotação atual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos bastidores, o clube alega que recusaria vender Guedes pelos valores especulados na imprensa brasileira, valores nos quais são estipulados pelo Transfermarket, site especializado em transferências.
No Transfermarket, o camisa 10 do Timão está avaliado em 8,5 milhões de euros, R$ 46 milhões. Segundo o UOL, é impossível o Corinthians vender Róger Guedes por esse valor.