Corinthians deve perder destaque do campeonato nas próximas semanas
Depois de Róger Guedes, outro nome se encaminha para deixar o Corinthians nos próximos dias. O clube perdeu um grande atacante e agora pode se complicar perdendo um zagueiro titular.
Estamos falando de Murillo, que conforme informações do UOL Esportes, o clube paulista está negociando com um time da Inglaterra (não revelado) sobre o futuro do defensor de 21 anos. Nas conversas, além dos valores, as partes também estariam acertando uma data para o zagueiro deixar o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os ingleses querem contar com Murillo agora, já o Timão quer segurar o zagueiro um pouco mais. Contudo, o presidente Duílio, mostra disponibilidade para vender o zagueiro ainda em 2023. Ainda conforme exposto pelo UOL, acertar uma data é o primordial para as partes fecharem o negócio.
A ideia do Corinthians era negociar o camisa 34 só após essa temporada, mas, os planos mudaram e para a tristeza do clube, ele pode sair ainda no próximo mês, se tudo ficar certo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O timão espera conseguir manter Murillo ao menos até o final de agosto, assim, ele não iria desfalcar o clube no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no Morumbi, na próxima quarta-feira (16), nem para as quartas de final da Copa Sul-Americana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda conforme o UOL, o Timão quer 20 milhões de euros (mais de R$ 105 milhões) para liberar o jogador. Ele acredita na evolução do jovem e crê que vale a pedida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM VAI REFORÇAR O CLUBE?
O conceituado portal Ge, da Globo, especializado no mundo dos esportes, acaba de confirmar reforços de peso no time do Corinthians, e o técnico Vanderlei Luxemburgo já pode pular de alegria com a próxima disputa desta semana.
No entanto, o clube alvinegro chegou a treinar com três novidades nesta última quinta-feira (10), são eles, Gabriel Moscardo, Gustavo Mosquito e Renato Augusto, que participaram do treino com bola e devem ficar à disposição do técnico para o jogo de domingo, contra o Coritiba, pelo Brasileirão.