Corinthians pode vender o jogador para grande clube rival
Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que o Corinthians é uma das equipes que mais tem sofrido nesse início de temporada. Isso porque o clube não conseguiu engrenar e está na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. Para piorar a situação, a torcida tem dado uma grande pressão em cima de Yuri Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador tem sido bastante criticado pelos torcedores do clube. Com isso, Augusto Melo não descarta a possibilidade de se desfazer do centroavante, ainda mais depois da chegada de Pedro Raul. Entretanto, para vender o craque, o Corinthians, que tem 50% dos direitos, só aceita se for pago a quantia de R$ 64 milhões.
Vale lembrar que o craque já recebeu sondagens do Wolverhampton, da Inglaterra, mas a transferência não deu certo. Contudo, outra equipe da Europa vem demonstrando interesse no jogador. Segundo informações apuradas pelo jornalista Fabiano Farah, o Sevilla, da Espanha, está de olho no centroavante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, uma proposta pode aparecer na mesa para o camisa 9 do Timão. Vale lembrar que tem time brasileiro de olho na contratação do jogador. De acordo com as informações do jornalista Heverton Guimarães, o Atlético-MG está interessado na contratação de Yuri Alberto e já teria tido uma conversa nos bastidores.
O Galo descobriu que o Corinthians aceitaria vender o camisa 9 diante de um pagamento de R$ 64 milhões (12 milhões de euros). Contudo, ainda não houve proposta oficial. Heverton Guimarães apurou que a diretoria do Atlético-MG recebeu a notícia da quantia necessária para tal investimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Timão foi fundado?
Fundado em 1910 por operários do Bairro do Bom Retiro, em São Paulo, o Corinthians conta atualmente com a segunda maior torcida do país.