Corinthians bate o martelo, promove demissão de 4 e abre 2024 com comunicado
Como todos sabem, o Corinthians vem fazendo uma reformulação em seu elenco para a próxima temporada, e nos últimos dias anunciou a demissão de 4 atletas importantíssimos para Mano Menezes.
O novo cartola do Timão, Augusto Melo, já vem falando dessa reformulação desde quando ainda não tinha sido eleito o novo presidente do Corinthians. Ao que tudo indica depois do dia 02 de janeiro, mais jogadores vão ser desligados do Parque São Jorge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento as saídas oficializadas são: as dos meias Renato Augusto e Giuliano, do volante Victor Cantillo e do zagueiro Gil.
Com uma saída bastante contestada por grande parte da torcida, ao que tudo indica, Renato Augusto, será o novo reforço do Fluminense, de Fernando Diniz, que está esperando o fim do Mundial de Clubes para anunciar a chegada do camisa 8.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Giuliano, era um dos poucos jogadores que Mano gostaria de contar no elenco do Timão para a próxima temporada, mas após uma reunião com Augusto Melo, foi decidido a saída do meio campista, que ainda não sabe onde atuará em 2024.
O colombiano Victor Cantillo já tinha sua saída sacramentada do Timão há muito tempo, antes de Mano Menezes chegar, afinal, ele não vinha sendo aproveitado desde o ano de 2021, se tornando a última opção no meio campo do Corinthians.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos maiores zagueiros da história do Corinthians, Gil, que teve uma temporadas de altos e baixos, também dará adeus ao Timão, e já procura outro clube para atuar em 2024, um dos time interessados em sua contratação é o Atlético-GO, que acabou de subir para a divisão de elite do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem mais pode sair do Coringão?
Além dessas saídas já confirmadas, o Corinthians pode perder o jovem volante Gabriel Moscardo, de apenas 18 anos, que vem recebendo propostas de times do Velho Continente. Ao que tudo indica, ele será jogador do Paris Saint Germain, da França.