Corinthians se prepara para fechar com jogador acima da média
Após ser considerado por muitos como o pior ano do Corinthians no Brasileirão, o clube parece querer mudar e não repetir o que foi feito na temporada de 2023. Com a contratação de Mano Menezes e o novo presidente do clube, Augusto Melo, o time pode sofrer com uma reformulação geral.
Em meio a uma fase de reformulação em seu elenco, busca reforços para a próxima temporada. Dentre os jogadores considerados para integrar a equipe, está o jovem destaque, o atacante Gabriel Veron, atualmente no Porto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 21 anos, Veron, jogador revelado pelo Palmeiras, conquistou diversos títulos, participando de competições como Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Sua habilidade e velocidade chamaram a atenção, e sendo considerado como uma promessa no cenário do futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site Portal da Torcida, a consulta feita pelo Corinthians ao Porto recebeu uma resposta positiva, indicando a possibilidade de um empréstimo. O atacante, cujo contrato com o Porto se estende até meados de 2026, tem enfrentado limitações de espaço no clube português.
Dessa forma, um empréstimo ao Corinthians representaria uma oportunidade para Veron ganhar experiência e brilhar em um ambiente familiar, considerando sua trajetória no Palmeiras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A disputa pela contratação de Gabriel Veron está acirrada, com diversos clubes do Brasileirão demonstrando interesse no jogador. Sua destreza e potencial tornam-no uma opção valiosa para equipes em busca de fortalecimento de elenco e melhores resultados na temporada de 2024.
O Corinthians, em meio a sua reestruturação, visa contar com a contribuição do jovem talento para os desafios que virão.
O que simboliza o Corinthians?
A tradição do Corinthians Paulista encontra suas raízes na inspiração dos operários que foram guiados pelo exemplo do Corinthian Football Club, escolheram São Jorge como padroeiro. Este mesmo santo, venerado na Inglaterra, acabou se tornando também o símbolo do clube brasileiro.