Corinthians quer craque do sul e fechar pacotão de 11 reforços
O Corinthians vem vivendo um verdadeiro processo de reformulação nesta temporada de 2024. Após a chegada de António Oliveira, o clube vive uma boa sequência. Porém, Augusto Melo não está satisfeito e quer contratar um craque do sul para reforçar o elenco do treinador português.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, Augusto Melo já garantiu 10 reforços de peso para o time do treinador António Oliveira. Entre os craques temos: Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique, Diego Palacios, Hugo, Raniele, Igor Coronado, Rodrigo Garro, Pedro Henrique e Pedro Raul.
De acordo com informações do Globo Esporte, o Corinthians está prestes a assinar com o zagueiro Cacá, de 24 anos. A informação é de que as negociações entre Augusto Melo, Athletico-PR e Tokushima Vortis, avançaram para que o craque jogue no Timão nesta temporada de 2024
A informação é de que as conversas avançaram com os japoneses e que o Athletico-PR está disposto a ceder o jogador que está emprestado para se livrar de alguns pagamentos envolvendo Cacá. Caso aconteça, esse será o 11º reforço do time de Augusto Melo nesta temporada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$186M e +1 virada: Neto Para Band com saída de Yuri Alberto no Corinthians para jogar em outra equipe do Brasil
● Renata Fan para Jogo Aberto e Crava Desfecho de Hugo Souza no Corinthians de Augusto Melo Nesta Quinta-feira (14)
● Corinthians não para em Róger Guedes e libera PIX para craque de R$ 78M pra Ramón Díaz
O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians?
Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava:
“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior do que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians.