Ramón Díaz tem demissão exigida no Corinthians e se arma para assumir outra equipe gigante em 2024

Ramón Díaz, técnico de futebol do Timão (Foto: Danilo Fernandes/Meu Timão)

Ramón Díaz, técnico de futebol do Timão (Foto: Danilo Fernandes/Meu Timão)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ramón Diaz gera interesse em equipe de futebol gigantesca e pode deixar o Corinthians em breve

Augusto Melo vem correndo atrás de contratações de peso para ajudar o técnico Ramón Díaz há alguns meses. No entanto, agora, o treinador do Corinthians continua sofrendo pressão por boa parte da torcida e isso pode fazer com que ele seja demitido em breve. Sendo assim, ele já cogita assumir outra equipe.

De acordo com uma apuração feita pela Agência RTI Esporte, o presidente da Federação de Futebol da Arábia Saudita, Salman Al-Faraj, entrou em contato com o staff de Ramón.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ramón Díaz é procurado por outro clube

O site destacou que o profissional quer que ele assuma a seleção saudita em plena disputa por uma vaga na Copa do Mundo de 2026.

O técnico italiano Roberto Mancini foi demitido recentemente da Seleção da Arábia Saudita e o atual técnico do Coringão virou a bola da vez.

Todavia, embora Ramón tenha sinalizado sua vontade em permanecer no Timão, ele não descartou a possibilidade de analisar uma proposta, caso ela aconteça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo assim, é crucial reforçar que o argentino tem certo receio de assumir a seleção saudita. Isso porque o clube de futebol enfrenta um momento complicado. O time está na terceira colocação das Eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo.

Apesar disso, o treinador do Corinthians planejar analisar as possibilidades. Ele quer se reunir com seu staff, comissão técnica e principalmente sua família, que está bem no Brasil.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Romero pode deixar o Timão?

O RTI Esporte informou que clubes interessados procuram o agente do atacante, que vem se destacando e marcando gols decisivos para o Timão, mas os nomes permanecem em sigilo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Romero está em sua segunda passagem pelo Time do Povo e é considerado ídolo. Na temporada, até o começo de outubro havia disputado 47 partidas e marcado 16 gols.

O paraguaio recebe cerca de R$ 550 mil, juntando salário e luvas e aceita manter os mesmo moldes para seguir no Timão, mesmo que outros times tenham oferecido mais.

Além dele, Maycon tem contrato válido até o dia 31 de dezembro de 2024, o que o dá pouco mais mais de três meses jogando na equipe treinada por Ramón Díaz.

Assim como o de 27 anos, Cacá também está na mesma situação. O contrato do jogador de futebol de 24 anos é válido até 31 de dezembro, assim como o de seu companheiro de equipe, Ruan Oliveira, de 24 anos.

Conclusão

O texto aborda as movimentações de Ramón Díaz e possíveis saídas de jogadores do Corinthians, destacando a pressão sobre o treinador e o interesse de outros clubes.

Veja: Corinthians libera PIX para recontratar Róger Guedes

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile