ADEUS

Corinthians, São Paulo e Fluminense: 3 demissões de técnicos paralisam o mundo do futebol em 2024

03/11/2024 às 19h00

Por: Larisse Oliveira
As demissões de técnicos do Corinthians, São Paulo e Fluminense (Foto: Divulgação)
As demissões de técnicos do Corinthians, São Paulo e Fluminense (Foto: Divulgação)

O mundo da bola é pego de surpresa com as demissões de técnicos do Corinthians, São Paulo e Fluminense na temporada 2024 de forma inesperada

Em 2024, o futebol brasileiro sofreu com demissões de grandes técnicos. Mas, a queda dos comandantes do Corinthians, São Paulo e Fluminense foram as que mais surpreenderam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O time de especialistas em futebol do TV Foco, a partir de informações reunidas na CNN Brasil, comenta agora como foram essas quedas.

DEMISSÕES DE GIGANTES

  • Em 2024, grandes técnicos caíram, mas, os principais foram do Corinthians, São Paulo e Fluminense;
  • O primeiro, fez o Timão amargar a zona do rebaixamento;
  • Já o segundo, saiu logo no início do Brasileirão,
  • Por fim o terceiro, era ídolo, mas o trabalho questionável fez ele cair.

ANTÓNIO OLIVEIRA – CORINTHIANS

António tinha a missão de fazer o Corinthians engrenar na temporada, contudo, encontrou pela frente muitos desafios. Em julho desse ano, técnico caiu e para seu lugar chegou Ramón Diaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre altos e baixos, ele está agradando à torcida e há uma enorme expectativa para o clube ganhar algum título na temporada.

THIAGO CARPINI – SÃO PAULO

A missão de Carpini não era simples, afinal, ele chegou para a vaga de Dorival Jr. Mas, ele aceitou o desafio e tentou triunfar. Contudo, não conseguiu fazer a equipe jogar e também caiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele deixou o comando do São Paulo no dia 18 de abril após derrota na segunda rodada para o Flamengo. Para o seu lugar, o São Paulo contratou Zubeldía, que tem feito um bom trabalho.

FERNANDO DINIZ – FLUMINENSE

Dentre as demissões, a mais chocante, a saída de Diniz do Fluminense surpreendeu. Ele ajudou o clube a conquistar a tão sonhada taça da Libertadores da América.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, o clube estava na zona do rebaixamento com chances de cair, dessa maneira, o melhor foi encerrar a história em junho desse ano e buscar outros nomes. Mano Menezes foi o substituto da vez.

CONCLUSÕES FINAIS

Grandes técnicos do Brasileirão caíram na temporada. Mas, o destaque fica para as quedas que afetaram o Corinthians, São Paulo e Fluminense. António Oliveira, Thiago Carpini e Fernando Diniz foram as grandes saídas da temporada.

QUAL A DEMISSÃO MAIS RECENTE DO BRASILEIRÃO?

A queda de Fernando Seabra foi o assunto mais recente do mundo da bola. Afinal, o Cruzeiro tinha expectativas para o técnico. Contudo, ele não conseguiu cumprir.

Dessa maneira, caiu, e como resultados, o Cabuloso contratou Fernando Diniz, que estava desempregado desde a demissão do Fluminense.

VEJA ESSA OUTRA MATÉRIA DE DEMISSÃO DE TÉCNICOS DO BRASILEIRÃO

Corinthians
demissões
Fluminense
São Paulo

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.