Corinthians de Mano Menezes já tem dupla de sucesso para o Timão em 2024
O Corinthians pretende fazer um super time em 2024, e para isso, espera que grande reforços cheguem. Dessa forma, alguns nomes devem sair, mas a diretoria e Mano Menezes já planejam o que fazer.
Tem pelo menos 9 jogadores em fim de contrato, e a permanência vai depender do que o novo presidente irá querer. As eleições acontecem no próximo dia 25 de novembro e Duílio já alegou que deixará o novo gestor decidir como será o elenco do Corinthians em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E conforme informações do Portal Terra, dois grandes nomes podem compor o elenco repaginado do Corinthians. O primeiro trata-se do zagueiro Raul Gustavo, que está emprestado ao Bahia até o fim dessa temporada. Ele possui vínculo com o Corinthians até o final de 2024 e pode ser aproveitado no Timão em 2024.
O segundo grande nome é o do volante Luis Mandaca, que foi cedido ao Juventude. Ele também pode reforçar a equipe de Mano Menezes no próximo ano. Hoje o jogador é um dos destaques da equipe gaúcha, contudo, uma lesão interrompeu sua sequência como titular do time.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM DEVE DEIXAR O TIMÃO?
Renato Augusto é dos jogadores que tem contrato com o Corinthians até o final do ano e ainda não sabe o desfecho. Ele falou sobre o seu futuro em entrevista na zona mista após a derrota do Corinthians para o Bragantino: “Não quero pensar em nada enquanto a gente não se livrar, resolver nossa situação (no Brasileirão), então no momento não é meu objetivo agora”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Renato Augusto possui vínculo com o Corinthians até o final de dezembro deste ano. Dessa forma, o jogador, inclusive, já pode assinar um pré-contrato com outras equipes para a próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A torcida do timão então está em prantos, até porque, é a primeira vez que Renato Augusto está próximo de um fim de contrato com um time na carreira. Apesar de ser uma situação inédita para o camisa 8, ele falou que vai “honrar a camisa que veste” até o final do ano, independente do futuro dele no Corinthians, e que o elenco precisa ter maturidade para lidar com as circunstâncias.