Corinthians surpreende e escala reforço do grande nome do futebol, Di Maria, para a temporada de 2024
Nos últimos meses, foi revelado que Rodrigo Caetano é o nome para virar diretor-executivo de Futebol do Corinthians se Augusto Melo for eleito presidente do clube, na eleição marcada para 25 de novembro. E a primeira missão de Caetano, ou do dirigente que assumir o cargo, já está definida: contratar Ángel Di Maria, meia de 35 anos.
O futebol do argentino encanta o candidato à presidência do Alvinegro. Em uma viagem recente à Europa, para conhecer a estrutura de clubes, Augusto Melo ainda ouviu excelentes referências a Di Maria de um pesquisador respeitadíssimo no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O meia tem vínculo com o Benfica até junho de 2024, ou seja, poderá assinar um pré-contrato a partir de janeiro com qualquer outro clube. Mas sua contratação está longe de ser simples: Di Maria ganha R$ 2,2 milhões por mês em Portugal e vive uma boa fase. Na atual temporada, são 15 jogos, com sete gols e três assistências.
Segundo o Portal Bola Vip, Di Maria também já havia declarado que, quando voltar à América do Sul, dará prioridade absoluta ao Rosario Central, seu clube da infância.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Augusto Melo entende que o Corinthians precisa de oito reforços para o time titular em 2024. O candidato à presidência também defende uma reformulação grande no elenco, com a saída de veteranos como Fábio Santos, Giuliano e Cantillo, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é a situação do Timão?
A eliminação do Corinthians no dia 03 deste mês, colocou uma pá de cal na última chance de o Corinthians conquistar um título em 2023. A derrota amarga para o Fortaleza na semifinal da Sul-Americana decretou também uma marca negativa para Duilio Monteiro Alves. isso por que ele será o primeiro presidente corintiano em 36 anos a encerrar um mandato sem levantar uma taça.