Corinthians se arma pra assinar com titular absoluto do Bahia
O Corinthians vem vivendo uma verdadeira reformulação nesta temporada de 2024. Sendo assim, Augusto Melo vem reforçando a equipe de António Oliveira com vários craques. Sendo assim, Ceni está desesperado, já que o próximo reforço pode ser um craque de peso do Bahia.
O jogador vem se destacando no time de Rogério Ceni e consequentemente acabou chamando a atenção de Augusto Melo, que não para de trazer craques para o Timão. Sendo assim, o jogador pode acabar deixando o Bahia para reforçar o elenco de António Oliveira ainda nesta temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da Jovem Pan, o Corinthians tem interesse na contratação de Rezende, do Bahia. O craque é titular do time de Ceni e Augusto Melo resolveu investir pesado para fornecer o 11º primeiro reforço na temporada para o time do técnico António Oliveira.
O craque é visto como uma opção para para uma possível substituição de Maycon, já que o craque do Corinthians atraiu os olhares do Flamengo. Sendo assim, Ceni está desesperado com a possibilidade de perder um de seus principais jogadores e titular absoluto do Bahia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Salário de R$4M: Substituto de Neto para Band com oferta oficial do Corinthians por Pogba em 2025
● Augusto Melo desesperado: Atlético-MG libera PIX pra arrancar camisa 10 das mãos do Corinthians e salvar Cuca em 2025
● Casares ciente: Corinthians anuncia atacante do São Paulo e +2 reforços para 2025
O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians?
Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava:
“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior do que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians.