Corinthians se rende aos milhões do Santos e M.Texeira fecha negócio por maior joia do rival
O cartola do Santos, Marcelo Teixeira fechou mais um acordo para ter joia do Corinthians ainda no começo de 2024, com isso o Timão embolsara alguns milhões que não estavam no orçamento do cartola, Augusto Melo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última rodada do Campeonato Paulista, o Santos enfrentou o São Bernardo no estádio do Morumbis, onde conseguiu bater o recorde de público no estádio em 2024, cerca de 50.132. Com um alto público o retorno financeiro também foi alto, a renda foi na casa dos 2 milhões de reais. Com um grande sucesso, Marcelo Teixeira comentou na zona mista, após a partida sobre ter mais jogos do Santos na capital paulista.
“Agradeci a receptividade do [Julio] Casares (presidente do São Paulo). Esse entendimento é fundamental para que a gente consiga até definir novos jogos [no Morumbis], dentre eles as quartas de final. Vamos aguardar para ver quem são os finalistas e, dependendo, vamos pleitear para jogar as quartas de final aqui em São Paulo”, disse.
“A definição do jogo em São Paulo e a promoção que o Santos fez foram para aproximar a torcida. Não estávamos tão preocupados com arrecadação, mas muito mais em atrair o público. Caso o Santos venha a fazer outro jogo em São Paulo, a intenção é continuar fazendo uma promoção, mas já visando um resultado financeiro melhor”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queremos fazer parte de um processo. Independentemente da nova arena, queremos atuar [em outros locais]. Temos propostas para jogar em outras capitais e estamos avaliando. O Santos estará mais próximo do torcedor em 2024”, afirmou.
“O Casares mandou um áudio gentil colocando o Morumbis à disposição. Temos acordo com o Pacaembu para mandarmos jogos após a reinauguração. O Santos atuará onde o torcedor estiver e onde tivermos chances de bom resultado financeiro e técnico”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Peixe vai jogar na Neo Química Arena?
Segundo informações do jornalista, Leo Fontes, o cartola do Corinthians, Augusto Melo, liberou a Neo Química Arena para o Santos jogar as quartas de final do Campeonato Paulista. As negociações ainda estão rolando, mas nos próximos dias uma parceira deve ser oficializada.