Corinthians sela adeus de Yuri Alberto com 2 contratações
O Corinthians vive um momento extremamente delicado nesta temporada de 2024, e a prova disso é que está na zona de rebaixamento do Paulistão. Um dos jogadores mais criticados pela torcida do Timão é o centroavante Yuri Alberto, que pode estar prestes a dar adeus do clube após a chegada de Pedro Raul e mais um craque da Itália.
Augusto Melo vem tentando provocar mudanças no Timão e a prova disso é a demissão do treinador Mano Menezes. Além do adeus do técnico, a chegada deste craque da Itália e do centroavante Pedro Raul podem fazer com que o centroavante Yuri Alberto perca ainda mais espaço e se despeça do time para buscar novas oportunidades em outro clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal ‘Meu Timão’, o Corinthians tem interesse na contratação do meio-campista Hernani, considerado um dos destaques do Parma. Vale lembrar que recentemente vazou um vídeo do presidente Augusto Melo confessando que está fechando com um meia de 1,90m (o craque citado tem 1,88m).
Essas duas contratações, tanto de Pedro Raul, quanto do meia Hernani, afastam ainda mais Yuri Alberto do Corinthians, já que o atacante está perdendo espaço no atual elenco. Sendo assim, o camisa 9 vai ter que dobrar a dedicação nos treinamentos para fazer as pazes com a torcida do Timão o quanto antes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Reforço de R$ 212M, desfecho de Romero e +1: Augusto Melo crava 3 viradas no Corinthians de Ramón Díaz em 2025
● “Detido durante um treino”: Tralli paralisa JH às pressas e confirma prisão de estrela do Corinthians hoje (20)
● Ramón Díaz ciente: Craque do Corinthians avaliado em R$300M bate o martelo e define onde jogará em 2025
O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians?
Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava:
“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians.