Corinthians sofre desfalque e perde joia após proposta e decisão de Duílio
O famoso clube alvinegro Corinthians, acaba de sofre mais um desfalque entre os titulares do time e perde joia após proposta irrecusável de clube europeu e decisão tomada pelo presidente do Timão, Duílio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, o atleta Adson acaba de acertar sua transferência rumo ao Nantes, da França, após o clube europeu efetuar uma proposta impressionante de 10 milhões de euros, o jogador foi liberado para viajar e realizar exames médicos, restando apenas esta etapa para que o meia seja de fato anunciado como reforço da equipe francesa.
De acordo com o portal ‘Meu Timão’, o clube alvinegro receberá 5 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador e ainda vai manter 20% pensando em uma futura venda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, apesar do milhões recebidos pelo time paulista, o Corinthians não poderá contratar nenhum jogador para suprir a saída do jovem, pois a janela de transferência no futebol brasileiro está fechada, ou seja. só será permitido reforçar com atletas que estão sem clube, diminuindo o leque de opções para trazer um substituto para o meia revelado na base corintiana.
Além disso, o portal divulgou que o técnico do clube, Vanderlei Luxemburgo possui opções de elenco, podendo não ser necessária a chegada de um reforço após a saída de Adson. Os jogadores que jogam pelo do campo e disputam a posição com o meia são: Matías Rojas, Gustavo Mosquito, Wesley, Romero, Pedro e Guilherme Biro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal do Lance!, o diagnóstico do departamento de futebol corintiano em relação ao mercado é que, neste momento, a grande maioria dos jogadores à disposição são mais velhos e custam caro por conta do nome e bagagem que possuem. Essas alternativas, no entanto, não oferecem a dinâmica que o Corinthians deseja para compor as lacunas deixadas nas últimas semanas.
Quantos anos o jogador Adson tem?
O mais novo reforço da França, completou 22 anos de idade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE