Corinthians tem conversas pro meia de milhões expostas
A torcida do Flamengo está chorando no momento com a possível perda nas negociações de um jogador para o Corinthians, afinal algumas conversas sobre a negociação tiveram detalhes expostos, nesta terça-feira (27).
Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, ficou conhecido como o homem das negociações do clube e inclusive, trouxe muitos jogadores para o time e um deles agora pode parar no Corinthians. Para quem não sabe, estamos falando de Wendel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o clube Zenit, liberou o meia para buscar um outro clube caso queira. E vale destacar que o jogador não tem a obrigação de se apresentar ao clube russo enquanto não tiver algo oficial.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Mas, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Samir Carvalho, o Corinthians tem conversado com o volante Wendel, do Zenit, há alguns dias já. Inclusive, através do próprio clube russo, o Zenit, e do jogador, a diretoria do Corinthians está ciente de que também existem negociações do jogador com o Flamengo.
Vale ressaltar que o Flamengo fez uma sondagem antes do Corinthians pelo volante Wendel, e consultou os valores, mas no caso, se assustou com o valor inicial do Zenit.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso, os russos querem cerca de 78,8 milhões de reais pelo jogador brasileiros de apenas 25 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A TORCIDA DO CORINTHIANS QUER O JOGADOR°
Nas redes sociais, o assunto foi bastante comentado, principalmente no Twitter. E no caso, alguns se mostraram bem felizes com a possível contratação de Wendel para o timão.
“Pelo amor, o mínimo que se pode esperar é o Zenti ajudar a gente nessa, né? Mas do jeito que está sendo, é capaz da gente dar mais um jogador só pelo empréstimo dele”, disse um internauta.
Assim como outro, que também deixou sua opinião, e expôs que até queria o jogador, mas que o Corinthians não conseguiria, fazendo uma crítica à diretoria.
“Flamengo leva essa aí vai, infelizmente não temos diretoria. Nem me empolgo mais”, relatou ela.