Após contratação de Memphis Depay, Corinthians mira em outro nome de peso no elenco e planeja fechar com outro astro que também brilhou na Europa
Memphis Depay não será a única contratação de peso do Corinthians para a temporada, tendo em vista que o clube do Parque São Jorge está planejando contratar outro grande nome com muita moral na Europa. O clube quer formar um time competidor para bater de frente com os gigantes do Brasil.
Vale lembrar que o Timão começou o ano enfrentando algumas dificuldades. Primeiro, o clube não engrenou do jeito que planejou e isso atrapalhou a temporada. Logo no início já estava sofrendo no Brasileirão, não conseguiu avançar na Copa do Brasil e restou tentar a sorte na Copa Sul-Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o time se estabilizou e fez contratações de peso com o foco em garantir grandes feitos até o final da temporada. Além de Depay, outros nomes chegaram para mudar o patamar da equipe. E um outro craque parece que pode chegar para fechar esse elenco de peso do Corinthians.
Conforme informações do Blog do Rafael Reis, Sérgio Ramos, ex-capitão do Real Madrid, foi oferecido ao Corinthians e outros clubes no Brasileirão. O salário que ele estava recebendo no Sevilla era de cerca de R$ 1,1 milhão por mês, mas, como já tem 38 anos, pode ser que a pedida diminua.
Se o Corinthians vai aceitar contratar o craque, são cenas para os próximos capítulos e caberá a Augusto Melo decidir se libera o pix. O clube já fez um grande investimento com a chegada de Depay, e outro medalhão desse pode ter um bom impacto a vista do mercado, mas, o clube precisa saber se ele vai render em campo, que é onde o clube hoje precisa apresentar bons resultados. O Timão precisa sair da zona de rebaixamento e também ganhar a Sul-Americana, uma vez que é a única chance direta de conseguir ir à Libertadores na atual temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO O CORINTHIANS JOGA PELA SUL-AMERICANA?
O próximo desafio do Timão pela Sul-Americana é no próximo dia 17 de setembro, onde o clube enfrenta o Fortaleza pelo jogo de ida. A partida é válida pelas quartas e quem ganhar, avança para a semifinal. Vale lembrar que o Leão está melhor no Brasileirão que o Timão, já que o time cearense é o segundo colocado da competição nacional. O clube do Parque São Jorge abre a zona do rebaixamento e tem pelo menos 13 jogos pela frente para afastar o fantasma do rebaixamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE