Corinthians quer arrancar estrela do Atlético-MG com cartada genial
Sem chances de cair para a segunda divisão e de se classificar para a Libertadores de 2024, o Corinthians ja começa a pensar na próxima temporada, e espera apenas a eleição da presidência para começar os trabalhos.
A eleição corinthiana está marcada para o próximo dia 25 de novembro de 2023, e os candidatos são, Augusto Melo e André Negão. Pelas pesquisas não oficiais do clube, o próximo presidente do Corinthians será Augusto Melo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso Augusto Melo realmente vença as eleições no Timão ele irá contratar uma estrela do Galo que está sendo disputada por diversos clubes no Brasil, como Corinthians, Grêmio e Vasco da Gama. Segundo o portal ‘Bastidores da bola’, Augusto Melo deseja ter em sua gestão o diretor de futebol, Rodrigo Caetano.
Rodrigo Caetano é um dos grandes nomes do Brasil no quesito ‘Diretor de Futebol’. Em uma entrevista ao ‘Flow Podcast’, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, comentou sobre os assédios em Rodrigo Caetano, e não escondeu nada sobre e revelou qual será o futuro do seu atual diretor de futebol.
“Já está batido o martelo. Ele continua com a gente. Ele tem contrato até 2026. No ano passado, nós assinamos um aditivo com ele, que era: até o final do ano, se ele quisesse sair, ele poderia, e se o Atlético quisesse demiti-lo, poderia”, crava o presidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Desfecho de Wendell e +1 reforço no Corinthians: Augusto Melo crava 2 viradas a Ramón Díaz no Corinthians
● Firmino, desfecho de Yuri Alberto e +1 atacante cravado: Augusto Melo crava 3 viradas ao Corinthians em 2025
● Retorno triunfal de craque de R$ 48M chega voando em Augusto Melo no Corinthians em 2025 e Ramón Díaz vibra
“Sem multa para ambas as partes. Mas eu me dou muito bem com o Rodrigo Caetano. As nossas famílias são amigas”, acrescentou Sérgio Coelho.
Até quando Rodrigo Caetano tem contrato com o Galo?
O diretor de futebol, tem contrato com o Atlético-MG até o fim de 2026, ou seja, mais dois anos de vínculo com o Galo de Minas.