Augusto Melo quer super nome para o Corinthians
O novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, quer montar um Timão competitivo em 2024 e por conta disso, grandes investimentos pretendem ser feitos e em todos os setores.
E além de pensar no elenco dentro de campo, Augusto Melo quer um super elenco fora dele e para isso, vai atrás dos melhores para compor a equipe que cuida da parte fora dos gramados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações de Samir Carvalho, do UOL, o presidente do Corinthians fará proposta para Rodrigo Caetano ser o executivo de futebol do Timão. Acontece, que o profissional hoje está no Atlético-MG.
Contudo, a diretoria de Augusto acredita que a negociação possa se desenrolar porque entende que Rodrigo Caetano pode voltar a ser rotulado como o melhor executivo do Brasil ao comandar o futebol do Corinthians. E a sua contratação é o foco do atual presidente do Timão e ele não tem um plano B.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, caso Rodrigo Caetano não aceite a proposta, ele se reunirá com sua cúpula e vai discutir um plano B. Como Augusto Melo quer um super Corinthians em 2024, Rodrigo Caetano seria o responsável pela montagem do elenco sob o comando do presidente e ao lado do técnico Mano Menezes.
QUEM DEIXA O TIMÃO?
Através das redes sociais com o vídeo dos bastidores da partida, os torcedores viram que Mano Menezes anunciou a despedida do lateral Fábio Santos. O craque considerado um dos melhores batedores de pênalti do futebol brasileiro não deve permanecer no Timão na próxima temporada e o técnico fez questão de anunciar a despedida:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sei que o ano foi duríssimo, vamos terminar ele bem. Vamos dar de presente para o Fábio (Santos), na despedida dele no sábado lá (na Neo Química Arena), um grande jogo também, do mesmo jeito que fizemos aqui. A gente merece muito encerrar, na nossa casa, diante do nosso torcedor, entregando na mesma proporção que aqui, em Porto Alegre, em Cuiabá”., afirmou o treinador do Corinthians.