Zé Neto não segurou o que estava na ponta língua e expôs uma traição durante show
Zé Neto e Cristiano, sem sombra de dúvidas, consagram-se como uma das maiores duplas do sertanejo brasileiro. Ao longo de anos, os cantores explodiram com uma série de sucessos em todo o país e que os deixa entre os mais ouvidos nas paradas de sucesso.
Mas, recentemente o cantor Zé Neto acabou se envolvendo em um verdadeiro escândalo. Tudo aconteceu por conta de um incidente ocorrido durante um de seus shows.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o sertanejo convidou uma fã para subir no palco durante a música ‘Notificação Preferida’, canção essa que retrata um término de relacionamento doloroso. Vale destacar que, a fã escolhida foi quem terminou a relação.
Após questionar o nome do ex, a fã sussurrou ‘Paulo’ (nome fictício) no ouvido do artista, e ele tarou de pediu ao público que gritasse ‘Chupa, Paulo!’. Indagada sobre o motivo do relacionamento ter chegado ao fim, a fã revelou que ela havia sido infiel. “Então o Paulo é corno”, declarou o parceiro de Cristiano.
Mas, a situação teve uma virada de chave quando o homem mencionado por Zé Neto, entrou com uma ação contra o sertanejo, após ser chamado de ‘corno’ pelas pessoas da cidade onde o show aconteceu. O cantor disse já ter recebido a notificação do processo, e fez questão de fazer mais uma piada. “Além de corno, ainda é fofoqueiro”, detonou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, ironizando ou não a situação, o sertanejo que é um dos mais amados e ouvidos do Brasil, não tem motivos para comemorar, visto que enfrenta um processo na Justiça.
Qual o valor do cachê de Zé Neto e Cristiano?
De acordo com as informações apuradas, a dupla é muito bem recompensada pelo que proporcionam ao público em cima do palco. Assim, os cantores cobram incríveis R$ 400 mil por apresentação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE