O Timão teve que avir os cofres para buscar reforços de peso e tentar salvar 2024
O Corinthians não iniciou 2024 da melhor forma. Sob o comando de Mano Menezes, o Timão vive uma fase um tanto amarga e sequência de derrotas de fazer qualquer torcedor se desesperar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, diante da situação para lá de aterrorizante, informações dão conta de que o alvinegro deve abrir os cofres para sair da crise com dois reforços de peso, sendo eles Coronado e ‘Di Maria’.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em um vídeo em seu canal do YouTube, ‘Canal do Nicola’, o Corinthians acertou com o Di Maria genérico, ou melhor falando, o brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anteriormente, o presidente do clube, Augusto Melo, deixou claro que seu sonho seria ter o argentino na equipe. Porém, as negociações não fluíram e o plano mudou de direção.
Assim, a alternativa foi acertar com outro craque do mesmo nome. “Di Maria da Ponte Preta. O nome desse jogador é João Vitor Ferreira, lateral esquerdo dispensado pela Ponte Preta depois de problemas extracampo.”, disse Jorge Nicola. Segundo ele, o contrato do novo reforço do Timão é válido até janeiro de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra bomba quentinha no Timão é que Igor Coronado pode ser anunciado no clube nas próximas horas. Até onde se sabe, o grosso da operação já está acertado, como salário, tempo de contrato, luvas e a negociação está apenas por detalhes nas questões burocráticas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$186M e +1 virada: Neto Para Band com saída de Yuri Alberto no Corinthians para jogar em outra equipe do Brasil
● Renata Fan para Jogo Aberto e Crava Desfecho de Hugo Souza no Corinthians de Augusto Melo Nesta Quinta-feira (14)
● Corinthians não para em Róger Guedes e libera PIX para craque de R$ 78M pra Ramón Díaz
Quantas derrotas seguidas o Corinthians tem?
O Timão vive uma campanha catastrófica até o momento e já se igualou a pior sequência de derrotas na história do Paulistão. O clube chegou ao quinto revés seguido na competição na última quarta-feira (07), quando perdeu por 1 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro.