Coronavírus atinge em cheio SBT que toma atitude com Carlos Alberto de Nobrega após notícia

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT - Foto: Reprodução

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT – Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tomando conta do Brasil e do mundo, o Coronavírus também afetou o SBT e fez com que o programa de Carlos Alberto de Nóbrega fosse cancelado

O Coronavírus, como o TV Foco já informou, está fazendo estragos não apenas no mundo, mas também no Brasil. Após a Globo anunciar sérias medidas restritivas para seus programas e até telenovelas, chegou a vez do SBT se mexer para proteger um dos seus principais contratados, Carlos Alberto de Nóbrega.

Isso porque a Organização Mundial da Saúde já deixou claro que a maior parcela de infectados com o vírus é de idosos, e o pior: quase 100% do número de mortes está entre pessoas com mais de 50 anos. O apresentador do SBT, vale recordar, já tem 84 e está no grupo das pessoas menos imunes aos ataques do Coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Álvaro é traído por Penha e vira fugitivo por assassinato em Amor de Mãe

+Após se assumir recentemente, ator da Globo posa com marido bonitão e público surta: “Não esperava”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por causa disso, de acordo com informações divulgadas pelo site NaTelinha, a direção do programa do SBT decidiu cancelar as gravações a partir da próxima quarta-feira, que é o dia em que tradicionalmente é gravada a atração. Quem confirmou esse cancelamento ao site foi Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto.

Ele é também o diretor do A Praça é Nossa e, preocupado com a saúde do pai e com a possibilidade de o vírus se espalhar no SBT, resolveu cancelar as gravações do programa. “Acabei de cancelar as gravações por tempo indeterminado. Faremos reprises”, destacou o profissional.

Motivo duplo

Vale lembrar que além da saúde de Carlos Alberto de Nóbrega, outro fator que contribuiu para o cancelamento do programa foi a plateia. É que ela é essencial para que sejam dadas as famosas “risadas” das piadas feitas no programa e não pode ser cancelada como aconteceu com programas da Globo, por exemplo.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile