A socialite e empresária se preparava para ter seu quinto filho com Kanye West.
A pandemia do coronavírus tem feito muitas coisas mudarem e, dentre elas, o surto fez com que a socialite e empresária Kim Kardashian cancelasse seus planos de se tornar mãe mais uma vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estrela do reality Keeping Up With The Kardashians, estava se preparando para ter outro filho por meio de sub-rogação gestacional, mas a crise de saúde que vai durar muitos meses fez a esposa do rapper Kanye West e o cantor reconsiderarem seus planos de ter mais um herdeiro agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles acham que não é a hora. 2020 começou estranho e o melhor é levar as coisas com muita calma nesse momento”, relatou um informante da empresária, de acordo com informações da revista OK!.
Kim Kardashian e Kanye West já são pais de quatro filhos. North e Saint nasceram de duas gestações da filha de Kris Jenner, mas Chicago e Psalm vieram ao mundo por meio de uma mãe substituta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a publicação Kanye West quer ter pelo menos sete filhos, mesmo Kim Kardashian tendo confessado a pouco tempo que considera quatro o bastante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida. No Brasil, muita gente foi infectada e há muitos registros de mortes pela enfermidade.
O mundo não está bem, estamos passando por uma situação bem conturbada. Não é só Kim Kardashian que está com problemas devido ao vírus, é o planeta em geral.