Luisa Mell deu entrevista para a Globo News
Como já informado, a ativista Luisa Mell recebeu a confirmação de que está com o novo Coronavírus. A notícia pegou todo mundo de surpresa chegou a aparecer aos prantos nas redes sociais para pedir ajuda aos seus amigos famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em conversa César Tralli no Jornal GloboNews – Edição das 18h, Luisa Mell voltou a comover os fãs com um relato cru de sua luta contra o coronavírus. “Senti muita dor nas costas, no peito, falta de ar. Eu nunca tive nenhuma falta de ar, uma coisa assustadora”, declarou ela que está se recuperando bem dos sintomas. Na sequência, Luisa entregou a situação do marido, Gilberto Zaborowsky. O companheiro da famosa está muito debilitado.
“Meu marido é mais grave, ficou duas semanas com febre. Ele fez uma tomografia e estava ok, depois fez outra e estava tomado. A destruição do pulmão é assustadora. Todo dia você fica esperando melhorar. É desesperador você não poder nem visitar. Hoje deu uma melhoradinha, mas é uma luta. Não é uma gripezinha”, declarou Luisa Mell.
Por fim, a famosa ressaltou que está melhor, mas que a demora no diagnóstico foi exaustiva. “Eu tô me sentindo melhor, mas ainda me sinto um pouco cansada”, afirmou. “O teste demorou oito dias pra ficar pronto. A febre não baixava, ficamos muito preocupados, ficamos dez dias sem conseguir comer, muita dor de barriga. Eu não sabia que era um sintoma. A gente só foi diagnosticado quase dez dias depois”, finalizou Luisa Mell.