Não está fácil para a Globo ter que adaptar sua rotina de gravação as regras de isolamento aconselhadas pelo Ministério da Saúde que pede para que as pessoas evitem aglomerações devido a pandemia de coronavírus
Algumas de suas produções terão suas gravações suspensas como, Amor de Mãe que será reprisada a partir da semana que vem. Salve-se Quem Puder também pode ter seus capítulos inéditos substituídos por uma retomada das primeiras semanas. A única produção que não irá interromper suas gravações será Éramos Seis.
A novela que está em sua penúltima semana, está com praticamente todas suas cenas finalizadas, alguns atores já foram até dispensados como é o caso de Susana Vieira. Para o final, a equipe da autora Angela Chaves e do diretor artístico Carlos Araújo deixaram apenas as cenas secretas do desfecho de Lola e Afonso que devem terminar juntos no último capítulo de Éramos Seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas sequências finais estavam previstas cenas de Afonso buscando Lola no asilo e a levando para um altar em Itapetininga, onde se passa o núcleo rural da trama. Mas como essas gravações demandariam de um grande números de atores, figurantes e produção, a ideia é adaptar essas cenas para que as gravações envolvam o menor número de pessoas da produção de Éramos Seis.
Final Diferente
Vale lembrar que os outros finais de Éramos Seis, das versões produzidas pela Tupi e SBT, a protagonista Lola terminava seus dias sozinha em um asilo. Agora a ideia é dar uma reviravolta nesse desfecho triste escrito originalmente pela autora do livro Maria José Dupré. A autora do remake da Globo, Angela Chaves promete um final mais romântico e triste para a personagem de Gloria Pires que desde o começo da novela sofreu com o alcoolismo e doença do marido, a travessuras e malcriações dos filhos, a dívida da casa, a morte do primogênito e o abandono de seus herdeiros. Veremos uma Lola mais sorridente no último capítulo da novela das seis da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE