O jogador que é casado com a modelo brasileira Gisele Bündchen, realizou a ação em parceria com uma companhia de aviação.
São tempos difíceis! A pandemia de coronavírus tem causado muitas mortes em todo o mundo e, além disso, o vírus tem feito as pessoas ficarem em casa, empresas fecharem e sucessivamente, trouxe outros grandes problemas, entre eles, a fome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vendo que várias pessoas foram demitidas de seu trabalho e que existem pessoas carentes, o jogador de futebol americano Tom Brady, companheiro da modelo brasileira Gisele Bündchen, abriu seu coração e a carteira e realizou uma boa ação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atleta se sensibilizou e doou alimentos para famílias pobres nos Estados Unidos em meio a pandemia do novo coronavírus. O quarterback do Tampa Bay Buccaneers, anunciou que formou uma parceria com a companhia de aviação Wheels Up para a iniciativa #MealsUp.
Tom Brady e a empresa, vão realizar a doação de 10 milhões de refeições para a Feeding America, organização não lucrativa que faz a distribuição de alimentos no país. A própria ONG se manifestou e agradeceu a boa ação do jogador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um presente incrível! Obrigada, Tom, por nos ajudar a levar refeições muito necessárias a nossos vizinhos durante esse período incerto”, diz uma declaração que foi publicada na página oficial do Twitter da Feeding America.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As coisas não estão nada agradáveis para ninguém com a propagação do coronavírus em grande escala e, a atitude de Tom Brady deveria ser seguida por grandes estrelas como ele.