Ex-namorado da estrela da Globo falou sobre assassinato que marcou o país inteiro
Raul Gazolla participou do quadro Pessoas Incríveis e Extraordinárias, no canal de Nelson Freitas no YouTube, onde relembrou a morte da namorada e antiga atriz da Globo, Daniella Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após 30 anos, o famoso revelou detalhes da cruel perda da companheira. Filha da autora de novelas Gloria Perez, a musa, que tinha 22 anos na época, foi assassinada por Guilherme de Pádua, com quem contracenava em De Corpo e Alma, exibida no horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Antes de colocar os pés no chão, tinha dois caminhos a seguir, um louco, psicopata, querendo vingança a qualquer custo ou ir para uma espécie de religiosidade. Voltar ao normal não dava. Minha mãe e meus amigos foram essenciais para poder voltar ao mundo real”, revelou.
O crime aconteceu em 1992, quando a novela ainda estava no ar. O corpo de Daniella Perez, que era protagonista, foi encontrado em um matagal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com dezoito facadas, que atingiram o pulmão, o coração e o pescoço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raul Gazolla revela relação com Gloria Perez
Ainda na conversa com Nelson Freitas, o veterano falou sobre a ex-sogra. Até hoje, eles seguem muito próximos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Perdi a minha mulher, mas ela perdeu uma filha de 22 anos, escrevendo a novela que a Dani estava, assassinada por um outro ator que contracenava com ela. Gloria dizia que íamos passar por isso juntos e passamos”, disse.