Corpo de Caio Junqueira será enterrado nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro
24/01/2019 às 8h55
Caio Junqueira, conforme noticiado aqui pelo TV Foco, morreu nesta quarta-feira, 23 de janeiro, após um grave acidente de carro no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. O estado de saúde do ator era considerado grave pelos médicos e ele acabou não resistindo aos graves ferimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Condenado pelo assassinato da filha da autora Gloria Perez, Guilherme de Pádua vira youtuber
Nas redes sociais, a comoção em torno da morte de Caio Junqueira foi imensa, famosos e anônimos fizeram questão de prestar suas homenagens. Depois de receberem a triste notícia do falecimento, a família decidiu que o velório do ator está previsto para ocorrer a partir das 11h na Capela 4 do Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Sétimo Guardião: plano de Júnior dá certo e Luz começa a gostar dele
O corpo dele será enterrado às 16h30. A família está aguardando a chegada do também ator Jonas Torres, irmão de Caio Junqueira, que mora nos Estados Unidos, para iniciar o velório. Apenas familiares e amigos bem próximos deverão participar do momento de despedida ao artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HOMENAGEM DA RECORD PARA O ATOR
O ator Caio Junqueira, que morreu nesta quarta-feira (23) aos 42 anos, após um grave acidente de carro no Rio de Janeiro, será homenageado pela Record com o filme Tropa de Elite.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
+ Globo expulsa Vanderson do BBB19 após polícia ir à emissora
“Nesta quinta-feira (24/01) a Record TV exibirá no Cine Record Especial o filme “Tropa de Elite”, uma homenagem ao ator Caio Junqueira, que faleceu nesta quarta-feira”, informou a emissora por meio de nota enviada à imprensa.
Na Record, Caio Junqueira esteve nas novelas A Escrava Isaura (2004) e Ribeirão do Tempo – onde foi protagonista – (2010), na série A Lei e o Crime (2009), e nas minisséries José do Egito (2013), Milagres de Jesus (2014) e Conselho Tutelar (2015).
+ Romântico, Amado Batista aos 67 anos se abre para o amor e assume romance com jovem de 19 anos
TROPA DE ELITE
Gênero: Ação
Produção: Brasil / 2007
Direção: José Padilha
Wagner Moura, Caio Junqueira, Milhen Cortaz, André Ramiro.
1997. O dia-a-dia do grupo de policiais e de um capitão do BOPE (Wagner Moura), que quer deixar a corporação e tenta encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente dois amigos de infância se tornam policiais e se destacam pela honestidade e honra ao realizar suas funções, se indignando com a corrupção existente no batalhão em que atuam.
Classificação: 16 anos