POLÊMICO CASO

Corpo de Eliza Samudio é encontrado depois do envio de carta e caso ganha reviravolta

26/11/2021 às 10h50

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Eliza Samúdio fez revelação sobre paradeiro do seu corpo (Foto: Reprodução)

Eliza Samudio revelou paradeiro do seu corpo por meio de uma carta psicografada

Em 2010, o caso do assassinato brutal de Eliza Samudio acabou chocando o Brasil. O crime deixou o país em choque e até hoje nunca encontraram o corpo da modelo. As investigações duraram muitos anos, até que o ex-goleiro do Flamengo, Bruno, acabou confessando ter sido o mandante do assassinato, isso para ele poder ter direito a redução penal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele se relacionou com Eliza Samudio e ela acabou engravidando dele. O ex-jogador, porém, não quis assumir a paternidade da criança e acabou planejando uma emboscada para Eliza. Após ter passado pelo julgamento, ele acabou sendo condenada a 22 anos e 3 meses pelos crimes de assassinato, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado do filho, Bruninho.

Porém, após uma novidade o caso teve um novo desdobramento. De acordo com Lene Sensitiva, Bruno usou um método específico para não acharem o corpo da modelo. De acordo com a vidente, ela teve acesso às informações, por meio de uma carta psicografada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Primeiro ele a sufocou, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado. Pois, o corpo dela acabou sendo todo derretido. Não tem um vestígio”, contou Lene Sensitiva.

Bruno e Eliza (Reprodução)

Além disso, durante as investigações, antes de Bruno ter confessado ter sido o mandate do crime, várias suposições foram cogitadas pela polícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOVA IDENTIDADE

Em uma reviravolta, a defesa de Bruno chegou a apurar uma carta, que segundo o advogado do ex-goleiro, revelaria que Eliza Samudio não estaria morta, e sim, trocado de nome e fugido para a Bolívia, e depois para a Espanha.

Aliás, o advogado de Bruno também falou que a suposta carta teria sido escrita por um presidiário. O homem contou que a moça queria sair do Brasil, por isso, levou Eliza até Governador Valadares. No local, a modelo teria conseguido documentos falsos, no nome de Olívia Lima Guimarães.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliza Samúdio foi morta a mando do goleiro Bruno, em 2010 (Foto: Reprodução)

Eliza Samúdio foi morta a mando do ex-goleiro Bruno, em 2010 (Foto: Reprodução)

🚨 Urgente: Raquel fora da Fazenda + Simone e Simaria vão retomar dupla + Substituta de Regina Volpato no SBT    

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliza Samudio
Goleiro Bruno

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.