Herança de Emílio Santiago envolve até exumação do corpo do artista
O nome de Emílio Santiago, morto em 2013, vem dando o que falar após a família do cantor solicitar a exumação do corpo do artista, que inclusive já foi autorizada na Justiça pela juíza Mônica Fabião, da 13ª Vara de Família do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A família solicitou o procedimento para desenterrar os restos mortais do músico e fazer exames, para saber se Aleksander Nunes é mesmo filho do cantor.
Vale ressaltar que Emílio Santiago tem uma herança estimada no valor R$ 80 milhões. O suposto filho do artista revelou em entrevista ao Fuxico:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os mortos precisam descansar, já dizia minha avó materna, Neuza Balbino: ‘Meu filho, não chore pelos mortos e sim por lembrar deles, não os chame, nem os incomode’. Isso é contra o que aprendi, mas sem isso, não teremos a resposta”, desabafou o filho de Emílio Santiago.
Aleksander Nunes ainda revelou ao OFuxico que chegou a conhecer o artista, mas que não tive relação de pai e filho com Emílio Santiago: “O que existiu foi uma possibilidade de existir uma proximidade. Nós nunca falamos em DNA. Mas eu sempre tive a certeza de que me foi passado, e ele com certeza também, porque senão ele também teria pedido o DNA”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relembre a polêmica
O velório de Emílio Santiago aconteceu no dia 21 de março de 2013, na Câmara de Vereadores, no Rio de Janeiro. De acordo com o G1, Aleksander Nunes foi ao local logo após a celebração de uma missa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Na ocasião, o rapaz, que diz ser filho de Emílio Santiago, chegou a discutir com o então secretário do cantor. “Não te conheço. Vai tomar vergonha na cara”, afirmou o secretário na época. Sobre o acontecido, Aleksander afirma:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A recepção não foi boa. Eu e meu pai já estivemos juntos, sim. Vou fazer o [exame de] DNA. Não vou ouvir tolice de ninguém. Não estou em busca de dinheiro. Até hoje comi e vivi sem precisar de ninguém”.