O corpo do cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’, foi localizado em uma área de difícil acesso ao público após o avião que levava o artista ter caído na região litorânea de Sergipe, no início da tarde desta segunda-feira, 27.
+Wesley Safadão, Simone e outros famosos lamentam morte de Gabriel Diniz, do hit “Jenifer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes dos agentes responsáveis pelas buscas localizarem os corpos dos passageiros que se encontravam na aeronave, fotos dos documentos oficiais de Gabriel Diniz já circulavam pelas redes sociais.
Gabriel Diniz tinha 28 anos e havia fretado a aeronave para um show realizado em Feira de Santana, na Bahia, e em seguida partiu com destino à Alagoas, onde encontraria sua namorada, a psicóloga Karoline Calheiros, para celebrar o aniversário da mesma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do corpo de bombeiros, chovia na região na hora do acidente que provocou a morte de Gabriel Diniz, mas a intensidade não era suficiente para provocar o acidente – ainda não se sabe o que causou a queda. A aeronave, que não tinha licença para voo, acabou caindo em uma manguezal, no município de Estância, em um povoado entre as praias do Saco, Abaís e Caueira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTA DA ASSESSORIA CONFIRMA A MORTE:
“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite deste domingo (26), Gabriel Diniz fez um show em Feira de Santana (BA).
+ Vaza suposto áudio de Mileide Mihaile humilhando funcionária: “Tua vida não vale meu relógio”
Uma moradora da região disse que o avião passou por cima da casa dela e caiu em seguida. Foi ouvido um estrondo na região.
Natural de Campo Grande, na adolescência se mudou para João Pessoa. Reuniu-se com amigos da escola e criou uma “Banda de Garagem”, se tornando a sensação entre a juventude da cidade, também foi vocalista das bandas: “Forró na Farra” e “Cavaleiros do Forró”. Na época o cantor cursava faculdade de engenharia elétrica e dividia seu tempo entre os estudos e a música.
Em sua carreira solo, o cantor possui seis álbum lançados, como: “GD at the Park (Ao Vivo)” (2016), “GD live (Ao Vivo)”(2016), “GD Verão” (2016), “GD” (2017), “Gabriel Diniz Na Ilha (Ao Vivo)” (2018), “À Vontade” (2019).
+ Neta de Carlos Alberto de Nóbrega não agrada na Praça é Nossa e é detonada: “Humor nota 0”
Se tornou nacionalmente conhecido pelo single “Jenifer”, single que ficou em 1° lugar entre as mais tocadas nas rádios do país.