Caixão com corpo de Gugu Liberato deixou a Assembleia do Estado de SP e segue no caminhão de bombeiros para o enterro no Cemitério Gethsêmani
Após vinte e quatro horas recebendo o adeus de fãs, amigos e familiares durante o velório, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o corpo de Gugu Liberato deixou a Alesp hoje por volta das 10h23 e segue em um cortejo até o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será enterrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caixão, de cerca de 300 quilos, foi colocado por nove homens em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros. Taxistas e os familiares de Gugu Liberato seguirão o cortejo em carreata. O trajeto, realizado em São Paulo, terá duração de aproximadamente 1h40 minutos e seguirá algumas das principais avenidas da capital paulista:
- Avenida Brasil
- Avenida Rebouças
- Avenida Francisco Morato
- Rua Manoel Jacinto
- Rua Doutor Silvio Dante Bertacci
O corpo do apresentador foi velado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo desde a manhã de ontem, quinta-feira, 28. Gugu Liberto recebeu o último adeus de milhares de fãs que esperaram sob chuva e frio em frente ao local até a liberação da entrada do público no velório, que aconteceu por volta do 12h20. Amigos e familiares também compareceram na despedida.
No cemitério onde Gugu Liberato sera enterrado, a família, amigos e convidados terão um espaço restrito para realizarem a última despedida ao apresentador. A presença do público, no entanto, também sera permitida, mas de um local mais afastado da cerimônia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falecimento
A morte de Gugu Liberato foi anunciada na última sexta-feira, 22, após o apresentador cair de aproximadamente 4 metros de altura do sótão de sua casa na quarta-feira, 20. De acordo com a nota oficial enviada pela assessoria de imprensa do comunicador, ele tentava arrumar o ar condicionado da residência quando cair. Liberato teve morte encefálica e doou mais de 30 órgãos de seu corpo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE