Corpo dentro de saco

Espacanda até a morte: Corpo de mulher é encontrado dentro de saco em uma das principais avenidas do país

08/11/2023 às 14h44

Por: Rafael Silva
Imagem PreCarregada
Zona de crime e local onde corpo foi encontrado - Foto Reprodução Internet

Tente não se impactar ao saber que corpo de mulher é encontrado dentro de saco em uma das principais avenidas do país

E uma notícia chocou o Brasil nesta segunda-feira (6), quando um corpo de uma mulher foi encontrado dentro de saco em uma das principais avenidas do país, com sintomas de espancamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O crime chocou a população que trafega pela famosa avenida, que é uma das mais conhecidas do Brasil, pelo fato do corpo da vítima apresentar sinais de violência e ter sido encontrado em saco abandonado no local.

As informações foram divulgadas pelo portal de notícias da Globo, o “G1”, o qual informou na última segunda-feira (6), que o corpo da mulher foi encontrado dentro de um saco abandonado na Avenida Aguanambi, no Bairro José Bonifácio, em Fortaleza, capital do estado do Ceará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ser encontrado, as equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado, a Pefoce, foram acionadas e se dirigiram até ao local para fazer os primeiros levantamentos da zona do crime e do corpo da vítima, este que, segundo as informações, apresentava sinais de violência.

Segundo as informações, a vítima é uma adolescente de 14 anos, cuja identidade não foi revelada, e segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o corpo, tinha sinais de violência e foi deixada próximo ao lixo no local, e agora, é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Local onde o corpo da mulher foi encontrado - Foto Reprodução G1

Local onde o corpo da mulher foi encontrado – Foto Reprodução G1

Local onde o corpo da mulher foi encontrado - Foto Reprodução G1

Local onde o corpo da mulher foi encontrado – Foto Reprodução G1

Qual o índice de violência do Ceará?

Segundo dados do Monitor da Violência, levantamento exclusivo do ‘G1’, o Ceará teve 727 assassinatos registrados entre janeiro e março de 2023, enquanto igual período de 2022 contabilizou 755 homicídios, e se classificou entre os 5 estados do Nordeste que tiveram redução na estatística.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Corpo de mulher
dentro de saco

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.