Corpo de Nicette Bruno é velado no Rio de Janeiro com a presença de famosos e filha chega aos prantos
21/12/2020 às 16h50
Corpo de Nicette Bruno é velado no Rio e filhos se despedem
Nesta segunda- feira, 21 de dezembro, o corpo da atriz Nicette Bruno foi velado no Rio de Janeiro. A cerimônia começou por volta das 11h da manhã o Crematório da Penitência, que fica no Caju, no centro do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cerimônia aconteceu em um local aberto e teve o acesso controlado, cumprindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a revista Quem, a primeira pessoa ao chegar no local foi a atriz e filha de Nicette Bruno, Beth Goulart. Muito abalada com a morte da mãe, ela evitou falar com a imprensa. Ela chegou usando uma roupa preta, usando máscara e também um óculos escuro. Logo depois, Françoise Forton foi a segunda pessoa ao chegar no local.
Vale dizer que logo após a cerimônia de cremação, as cinzas de Nicette Bruno serão levadas para São Paulo, no Cemitério da Consolação. Ainda segundo a revista Quem, no local já existe um jazigo destino a família onde o marido da atriz, Paulo Goulart, foi enterrado. Pra quem não lembra, eles foram casados desde 1954 até a sua morte, que aconteceu em 2014.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, surge em hospital com o marido após doença e aparência preocupa: “Abatidos”
Atriz não resistiu
Aos 87 anos de idade, não resistiu às complicações da Covid-19 e morreu aos 87 anos na manhã deste domingo, 20 de dezembro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Respire fundo antes de ver o valor que André Marques faturou ao ganhar na Mega-Sena da Virada
● Antônia Fontenelle perde as estribeiras e detona Flávia Alessandra: “Misericórdia”
● Carta psicografada de José Rico traz revelações inéditas com recado de arrepiar e maior segredo de Milionário
A veterana estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio. Ela lutava contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.