Humorista terá cerimônia na próxima quinta-feira, 6
A notícia que todos os brasileiros torciam para não receber, acabou tornando-se verdade. Paulo Gustavo faleceu na noite da última terça-feira, 4, devido a complicações da Covid-19. Depois da confirmação da assessoria de imprensa do humorista, o Brasil entrou em luto.
Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março em um hospital em Copacabana, Zona Sul do Rio. Nesta quarta-feira, 05, por volta das 14h20, o corpo do humorista foi levado do local em um carro da funerária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CERIMÔNIA
A assessoria de imprensa do ator anunciou que o corpo do ator será cremado na próxima quinta-feira, 06. No entanto, o local não foi divulgado e a cerimônia acontecerá somente com a presença de familiares e amigos próximos: “Falecido na noite da última terça-feira (4), aos 42 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, Paulo Gustavo será cremado, nesta quinta-feira (6), em cerimônia restrita a familiares e amigos próximos. O local não será divulgado, a fim de evitar aglomerações neste período de pandemia. Mais uma vez, agradecemos a todos pelas mensagens de carinho e apoio”, dizia o comunicado.
MORTE DO HUMORISTA
Internado desde 13 de março, o ator teve um agravamento em seu estado de saúde no começo de abril, precisou fazer terapia por oxigenação por membrana extracorpórea (Ecmo) e receber transfusão de sangue. No último domingo, 02, foi diagnosticado uma embolia pulmonar e o humorista passou a ter seu quadro irreversível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a publicação: